Simples -sqs u_u'

:: Code's :: Post's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simples -sqs u_u'

Mensagem por Lyra em Seg Mar 24, 2014 6:40 pm

Regrinhas rs
Pois bem meus amores, esse template foi feito por mim com o intuito de disponibilizar para vocês meus amores. Para que usem e abusem desse template basta ter o bom senso de seguir os seguintes:
- Não retire os créditos DE FORMA ALGUMA! Pois se eu ver meu code circulando por ai sem o meu devido reconhecimento ficarei muitoooo chateada e você morrerá no sétimo dia muhahaha.
- Gostou? Quer usar ele ? Pois bem, faça o imenso favor de informar aqui em baixo aonde esta fazendo uso de tal.
- Qualquer dúvida ou dificuldade com o code é só mandar MP :3

Titulo aqui :3
texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui

NOTE: Lalis lalis COM: Alguém :p ONDE: Algum lugar e.e'
Thanks @ Lis - DG

Poste para ver Baby :3

Admin
93

15/02/2014

Ver perfil do usuário http://diamondsgraphics.forumeiros.com

Re: Simples -sqs u_u'

Mensagem por merida lauren chase em Qui Set 04, 2014 12:23 pm

usando here
9

06/05/2014

Hogwarts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra em Qua Set 10, 2014 9:34 pm

Faça bom uso querida ^^'
Admin
93

15/02/2014

Ver perfil do usuário http://diamondsgraphics.forumeiros.com

Mensagem por Sam XD em Qua Out 22, 2014 4:38 pm

Usando no New Age como Avril
9

28/05/2014

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tris Bennet Chase em Dom Nov 09, 2014 2:13 am

HHeeeyyy vou pega-lo pra enviar uma ficha tá? *u*.. talvez eu use pra mais coisas *U*... simples mas otimo!
2

01/11/2014

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyne em Sex Jan 30, 2015 1:23 am

Meu amigo irá usar. u.u
5

26/01/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por M. em Sab Jul 11, 2015 9:13 pm

provavelment eu use \o