I'm going back to 505

:: Code's :: Post's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I'm going back to 505

Mensagem por Ackysa em Ter Set 30, 2014 12:21 am

Regras

I'm going back to 505 fora inspirada em Lyra. Bem, não é de fato um template com muitos detalhes, e bem simples, porém bonito. Mas é desse jeito que a vejo, uma menina que guarda muito e transparece pouco, mas ainda assim uma bela arte de se ver.
Esse template é especialmente para skins claras, embora ele ainda continue com um charme na Skin escura. Mas antes que usem o template, é necessário que leia e siga todas as regras com devida atenção.
Eu não aceito, em hipótese alguma, que tire meus devidos créditos. Não use ele de base, a principal característica do ser humana é a imaginação, portanto a use. Avisem, é muito importante avisar. Eu sei que as vezes é chato e incomodativo, mas é uma encrenca quando meus templates são vistos em outros rpg’s sem meus devidos créditos ou sem um aviso prévio.
Não tente ser malandro com quem bem entende de malandragem, eu estou em tantos fóruns que é quase impossível você passar despercebido pelos meus olhos, portanto não o modifique, apenas as cores.
Para ter acesso ao code, é necessário que poste essa ficha:
Código:
Nome de usuário- Modificado[ ]Sim [ ]Não- Link do forum- Observações: Sua opinião é muito importante, afinal, do que adiante fazer arte se ninguém a entende.

Psicose

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus imperdiet molestie enim, sit amet imperdiet turpis pharetra pellentesque. Mauris feugiat magna quis elit fringilla, sed auctor erat facilisis. Mauris nec felis auctor leo convallis porttitor sed vel dui. Sed luctus fermentum lectus, nec pharetra neque. Pellentesque tempus urna vitae adipiscing ultrices. Phasellus scelerisque egestas tincidunt. Integer aliquet dictum gravida. Aliquam erat volutpat. Mauris vel eleifend est.

poste para ver o code:

24/02/2014

Ver perfil do usuário

Re: I'm going back to 505

Mensagem por Della Parker em Qua Out 08, 2014 4:36 pm

Nome de usuário- Della Parker
Modificado[ ]Sim [x]Não-
http://www.hogwarts.com.br/forum-
Observações: Perfeito, divo, lindo *-* Adorei >< Simples, e misterioso :3
15

13/09/2014

Ver perfil do usuário